16/10/2008

Um pop bem bacana


Doce. Essa é a definição ideal para a californiana Colbie Caillat. Em uma performance simples no Credicard Hall, em São Paulo, a jovem cantora mostrou que canções pops podem ter qualidade e muita personalidade. A platéia teen recebeu Colbie com entusiasmo e a reação da cantora não poderia ser diferente.

Logo no começo da apresentação, Colbie não disfarçou o nervoso de entrar no palco em um país desconhecido. Mas hits como Bubbly, Realize e a recente trilha da novela global Três Irmãs, Midnight Bottle, animaram o público. Isso sem contar outras canções que muitos fãs já sabiam de cor. Porém o destaque do show vai para a interpretação de Turn your lights down low, de Lauryn Hill.

Além de se surpreender com a animação do público, Colbie confessou ter adorado as praias do Rio de Janeiro, o churrasco brasileiro e a cerveja Brahma. Também pudera: nenhum país melhor que o Brasil para uma típica californiana visitar.

Colbie cumpre muito bem o seu papel dentro da pop music. A cantora não desafinou sequer uma vez em todo o show e o seu timbre de voz é bastante diferente do que se vê quando o assunto é "cantora de pop music". A banda, bem animada, mandou bem - tem até violão havaiano num momento acústico do show.
Para quem tem apenas 23 anos e muito chão pela frente, vale a pena ficar de olho nos próximos passos de Colbie.

Nenhum comentário: