19/11/2008

Pitacos

Parabéns para o Mickey!
O pequeno roedor de sapatos amarelos e luvas brancas faez aniversário. Quantos anos? Ah, melhor deixar para lá. Dizem por aí que ele faz 80 aninhos...

Tin-tin!

Apesar de toda a turbulência econômica, a InBev comprou a cervejaria americana Anheuser-Busch, em um negócio de US$ 52 bilhões. A nova empresa vai se tornar a maior fabricante de cerveja do mundo, e passa a se chamar Anheuser-Busch InBev. Quem comandou as operações dessa "big-compra"? O brasileiro Luiz Fernando Edmond, presidente da AmBev. O grupo terá mais de de 200 marcas, incluindo Budweiser, Stella Artois e Beck.

Falando em crise...
O operador da Corretora Itaú atirou contra o próprio peito na tarde de segunda-feira no prédio da BM&F. Não se sabe muito a respeito do caso. A Bolsa preferiu não comentar o acontecimento. O presidente do Sindicato dos Corretores da Bolsa afirmou que o operador tinha perguntando sobre os direitos que a família recebe em caso de suicídio – um amigo dele se matou recentemente. Então fica pelo menos a impressão de que a coisa foi premeditada.

Nota 10!
Guga passou na 1ª fase do vestibular da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ele tenta uma vaga no curso de teatro, em Florianópolis. Tudo bem que teatro não é engenharia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Brua... como vc é má!
tá insunuando que o Guga é burro? hehee

bjoooos