04/04/2009

De goleada

Algumas histórias provam que a realidade dá um baile na ficção. Repare nestes três casos:

PLACAR: REALIDADE 1 X 0 FICÇÃO

Emerson Abreu, que pesca desde os 15 anos, disparou o seu arpão, que fez ricochete numa rocha e acabou por atingir a sua cabeça. O arpão de 50 centímetros teve de ser serrado para que Emerson conseguisse entrar na máquina de tomografia. O pescador chegou ao hospital consciente e disse que até pensou em tirar o arpão da própria cabeça, mas foi impedido pelos bombeiros que lhe estavam a dar assistência. O arpão entrou pelo lado esquerdo do crânio e ficou alojado no cérebro. Depois de cinco horas de cirurgia para a retirada do objeto, o mergulhador saiu sem seqüelas.

PLACAR: REALIDADE 2 X 0 FICÇÃO

Uma detenta fugiu da Cadeia Pública de Rondonópolis, no Mato Grosso, após se passar pela irmã que tinha ido visitá-la. a detenta teria dado um sonífero a irmã e escapou enquanto ela dormia. A mulher que ficou na cadeia acabou sendo liberada. Ela prestará esclarecimentos à polícia sobre a participação ou não no plano de fuga de sua irmã.

PLACAR: REALIDADE 3 X 0 FICÇÃO

A norte-americana Susan Bell, de 42 anos, foi presa pela polícia da cidade de Portsmouth, em New Hampshire, por exposição indecente. Ela foi flagrada nua da cintura para baixo recolhendo as fezes de seu cão. Ela foi detida na semana passada após a denúncia de um vizinho, pagou fiança e voltou para casa.

Um comentário:

Eyevan disse...

Essa do pescador (ê, causo!) me fez lembrar um trabalhador da linha de trem dos EUA (Phineas Gage – http://www.damninteresting.com/?p=231).

E dizem que isso de sorte não existe...

Gostei do blog, bons textos! Alguns me deixaram com gostinho de quero mais, esperando mais desenvolvimentos.

Beijo!