30/05/2008

As pérolas da semana


“Eu não sou célula-tronco, mas estou congelando aqui”
Cármen Lúcia Rocha, ministra do STF, em julgamento sobre pesquisas com células-tronco, reclamando do ar-condicionado da sessão

“‘Renúncia de quê? Não devo nada’”
Paulinho da Força, na véspera de ser tornar alvo de processo de cassação, afirmando ser vítima de perseguição política

“Cachorro que não tem pulga, ou já teve ou um dia vai ter”
Sérgio Moraes, novo presidente do Conselho de Ética da Câmara, usando um ditado popular para justificar as três ações penais que responde no STF

“O governo está querendo terceirizar a maldade”
Neucimar Fraga, deputado, protestando contra o a nova CPMF, rebatizada de Contribuição Social para a Saúde

“Se eu o defendesse (Barack Obama), faria um enorme favor a seus adversários”
Fidel Castro, ex-presidente cubano, em artigo publicado no jornal Granma, ao
dizer que não apoia o pré-candidato presidencial americano, apesar de fazer alguns elogios ao senador

“Chegar virgem ao casamento? Não, nem se eu fosse Kaká”
Alexandre Pato, atacante brasileiro, admitindo que, mesmo evangélico, não chegará virgem ao casamento como seu companheiro do Milan

“Eu acho ótimo ter negro rico em novela”
Taís Araújo, atriz, durante festa de lançamento da nova novela das oito “A Favorita”, ao afirmar que afrodescendentes merecem destaque nos folhetins

Nenhum comentário: