29/05/2008

Falando em blog...


Tenho uma super dica para quem gosta de acessar blogs ou para aqueles que adoram uma notícia mais apimentadinha. Acho genial a combinação entre o humor e os fatos do dia-a-dia. Mas é difícil encontrar um jornalistas que faça isso de uma forma leve e descontraída.

Um deles, sem dúvida, é o Tutty. Posso até ser meio suspeita para falar, afinal ele tem uma coluna no jornal em que eu trabalho. Mas foi o Tutty que me fez acreditar que ainda é possível fazer piadas com as notícias sem que isso seja simplesmente "uma chatice".

Ele escreve todos os dias nesse blog: http://blog.estadao.com.br/blog/tutty/

E de terça a sábado está no caderno Metrópole, do Estadão. Aos domingos marca presença na minha querida página do Aliás. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: