27/05/2008

Para começar

Toda escrivaninha é uma bagunça. Pelo menos a minha sempre está de cabeça para baixo. São papéis velhos, jornais, ingressos de teatro, revistas, entradas de cinema, cartões de restaurantes, livros que pretendo ler, cds, dvds, post-its me lembrando daquilo que não posso esquecer. Enfim, é uma bagunça. E é geralmente nessa confusão que tenho algumas idéias. Uma delas foi transformar a minha escrivaninha nesse blog. Assim, não só começo a organizá-la, mas também tenho um espaço para falar daquilo que fiz e indico, que gosto e faço sempre ou do que penso em fazer, mas ainda não tive oportunidade.

É claro que não vou dar só dicas – até porque isso seria uma baita pretensão da minha parte. Mas também selecionarei textos bacanas, vídeos engraçados e coisas que vejo por aí e que, por um motivo qualquer, ficaram na minha escrivaninha.

Sintam-se à vontade para participar. Quem quiser mandar algum material, dar sugestões ou até mesmo dizer o que pensa, minhaescrivaninha é o espaço.

Espero que gostem. Eu já estou me divertindo. Vamos ver no esse blog que vai dar!

É isso aí! Até mais!

4 comentários:

Unknown disse...

Não parece paradoxal a nossa necessidade de escrever tudo aquilo que não podemos esquecer em post-its? Se não podemos esquecer é porque são importantes. Mas se assim o são porque as esquecemos? Acho que isso mostra como só nos preocupamos com coisas estúpidas... Talvez devessemos fazer como o cara do post de cima, mas levando mais casacos e comida, claro...

Adriana Cimino disse...

Que surpresa uma das pessoas com quem eu mais converso me aparecer com um blog tão fofo como ela de um dia pro outro! Gostei! É isso que nos faz perceber o tanto de coisas inesperadas que a amizade pode nos proporcionar! Trebuchet dominando as letras, dicas interessantes e comentários inteligentes, tudo muito bem planejado...isso é a cara da Bruna. Só tem uma coisa que não é a cara dela: a escrivaninha que ela descreveu é exatamente a minha e a da maioria das pessoas, mas a dela? Never! A pessoa mais organizada do século! Só se for uma metáfora mesmo de todas as idéias que ela guarda na cabeça e essa sim, que por mais que a Bruna tente, não consegue organizar 100%! Minha amiga querida, muito boa sorte nessa sua nova empreitada, porque sucesso eu sei que você sempre terá!

Luiz Eduardo disse...

Nossa que bacana ter sua escravaninha a meu dispor todos os dias do ano, agora achei mais um lugar legal para bagunçar ainda mais a minha cabeça, ou não!

Não sei se você vai concordar comigo, mas minha escravaninha e meus blog sempre foram algo a mais do que um espaço, mas diria até que em certos momentos eram meus melhores amigos, quase um piscicologo!!

Boa sorte e muito sucesso!!!

Beijos

Dudu

Unknown disse...

O nome do blog me fez recordar. Lembra a época que eu era estudante e tudo ficava jogado. Mas no meio daquela bagunça eu sabia onde estava cada papel. E vejo que isso acontece com vc também. Essa coragem de abrir um blog mostra o que sempre vi em vc: transparência e alegria! Desejo sorte e muito bom humor nesse trajeto! Conte comigo sempre! um beijo. Cléia Barros