13/08/2009

Aqui estão eles: O quarteto

Para dar mais dinâmica ao blog, convidei quatro amigos para bagunçarem ainda mais a minha escrivaninha. Tenho certeza de que, cada um da sua forma, vai acrescentar muita coisa boa aqui. Sejam todos bem-vindos!

Bruna Leite

22 anos - estudante de Direito

Na minha escrivaninha tem que ter ... "uma pilha daqueles postais de bar, todos escolhidos meticulosamente por um critério que nem sei ao certo qual é"

Gonçalo Xavier

22 anos - estudante de Direito e Filosofia

Na minha escrivaninha tem que ter ... "textos claros, com idéias novas, nada de senso-comum. A informação passada deve se ater à veracidade, sempre com abertura ao diálogo"



Marília Lopes

21 anos - estudante de Jornalismo

Na minha escrivaninha tem que ter ... "criatividade e disposição para escrever"


Thomas Humpert

22 anos - administrador de empresas

Na minha escrivaninha tem que ter ... "bagunça indelével"

Um comentário:

Unknown disse...

Podia ter colocado minha idade como 22, pra combinar com a de todo mundo... hehehe