25/07/2008

Dinheiro na mão é vendaval...

A Mega Sena vai sortear amanhã o quarto maior prêmio da história. São R$ 52 milhões em jogo.

Se eu ganhasse, eu viajaria muito, investiria uma boa parte, compraria uma casinha lá no nordeste, montaria o meu próprio veículo de comunicação, construiria um orfanato de cachorros, participaria de mil cursos, compraria muitos e muitos livros, me matricularia em uma faculdade de cinema, contrataria a Joss Stone para cantar no meu casamento junto com a Ivete, trocaria o meu carrinho, levaria meu irmão para a Disney, passaria uns tempos fora do Brasil, renovava o meu guarda roupa, sairia de São Paulo, ... uau! quanta coisa!

A única coisa que não faria, é claro, seria contar para todo mundo que levei essa bolada!

E você? O que faria?

Um comentário:

Anônimo disse...

joss stone e ivete! seria uma combinação bem inusitada!