10/07/2008

Quando o elenco faz toda a diferença

Todo mundo sabe das preocupações, os amores, o trabalho e os temores das mulheres de 30 anos. No entanto, esse estereótipo pode cair num lugar comum quando o assunto é abordado de forma repetitiva.

O que deixa a peça Confissões de Mulheres de 30 maravilhosa é a atuação o trio formado por Juliana Araripe, Melissa Vettore e Camila Raffanti. A direção de Fernanda D’Umbra também é outro ingrediente indispensável para o elenco de Mothern mostrar que ele arrasa não só na telinha, mas também no teatro.

A peça é um conjunto de relatos confessionais que mostram a visão feminina de forma leve e descontraída. As esquetes abordam desde questões do mundo contemporâneo e da vida pessoal até a carreira e o jogo de cintura que uma mulher deve ter para lidar com os tão esperados 30 anos.

Vale a pena conferir de perto um trabalho que é ótimo, por trilhar em clichês da vida feminina e não cair em mais um jogo de humor barato. E na hora de eleger a melhor atriz, fica praticamente impossível escolher quem se destacou mais. Todas são incríveis.

Nenhum comentário: